A 3ª temporada de Ozark tá f#d@ demais
Para tudo que você tá fazendo e vai ver a 3ª temporada de Ozark no Netflix. Tá animal demais! Pqp, fazia tempo que não via algo tão primoroso e instigante.
E mano, se você ainda não viu as outras temporadas, são tão incríveis o quanto. Mas essa terceira… Meu maninho do céu, vou te contar. Tá fora de sério.
Ozark é uma trama que conta a história de uma família tradicional norte-americana que aos poucos se vê envolvida num poderoso cartel de drogas mexicano.
Entre a vontade de mudar de vida e o medo de um fim trágico para a sua família, Martin e Wendy Byrde, junto com seus filhos, vão contornando os problemas e achando saídas para os perigos mortais que vão aparecendo no decorrer da trama.
Fotografia ok, direção ok, atuações ok. Bota no telão pra ver Martin e Wendy outra vez.
Ok é pouco pra essa série. Tá tudo muito incrível. Inclusive os protagonistas estão fantásticos. Jason Bateman e Laura Linney estão quebrando tudo nas atuações.
Personagens bem construídos, trama envolvente, friozinho na barriga… Não dá para falar mais nada, cara. Só sentir. Não dá nem pra achar um ator mediano na série. Que elenco, meus amores. E que direção! Que inclusive é também de Jason Bateman. Você não para não meu filho?
E claro, sem esquecer da Julia Garner, que está maravilhosa fazendo a caipira marrenta Ruth. Afinal, não foi a toa que ela ganhou a estatueta de melhor atriz coadjuvante no Emmy 2019 com a série.
A propósito, o prêmio de melhor direção para série dramática deste mesmo Emmy foi também para Jason, que além de atuar como protagonista, dirigiu Ozark.
Além disso, a série também teve a indicação de melhor atriz de série dramática, com Laura Linney e novamente com Jason Bateman para melhor ator de série dramática.
Bem galera, como disse, é difícil achar algo médio nessa série da Netflix. Coisa de louco. Vá ver!