Tá vidrado no BBB? Confira outros realitys viciantes

Se você está viciado no #BBB20, trouxemos mais opções para você maratonar em casa e curtir realitys shows viciantes que estão bombando.

É bacana demais poder ver realitys divertidos e que possam nos trazer mais entretenimento para comer aquela pipoquinha com o crush. Veja as indicações que selecionamos para você conhecer!

The Circle

É claro que o reality show da Netflix não podia ser ruim né galera. Pelo contrário, é super divertido e bem diferente dos realitys convencionais que estamos acostumados a ver.

No The Circle, além dos participantes não se conhecerem, eles não se veem pessoalmente. Toda a interação é feita por meio de uma rede social chamada Circle. Nela, os participantes montam perfis e trocam conversas no intuito de se tornarem influenciadores e com isto progredirem no jogo.

É bem a cara de uma rede social e pra você ter uma ideia, até a criação de perfis fakes estão nas regras do jogo. Ou seja, diversão total com os primeiros confinados trocando experiências e tentando passar as etapas do game. Só vendo pra crer!

Dá para ver The Circle na Netflix

Love is Blind

Já pensou ter que escolher o cara ou a mulher com que você vai casa através de encontros as cegas? Essa é a proposta do reality Loves is Blind. Afinal, como o nome já diz, “o amor é cego”.

Será que teremos bons matchs nessas aventuras amorosas? Veja o reality de casais e acompanhe a saga destas pessoas que toparam essa empreitada romântica para se casar com um desconhecido que pode ser o grande amor de sua vida, ou não.

Dá para ver Love is Blind na Netflix

RuPaul’s Drag Race

O reality show de drag queens do RuPaul’s é muito gostoso de ver. Criatividade, improvisação, disputas e muitas tiradas ácidas destes amores e rainhas da moda drag.

Junte a família e dê boas risadas com os episódios das várias temporadas que já foram pro ar. Além de super engraçado e das criações lindíssimas dos participantes, é emocionante ver as disputas e principalmente as finais.

É fácil você se pegar torcendo para algum participante que teve mais simpatia. É muito massa! Bom demais de assistir.

Dá para ver RuPaul’s Drag Race na Netflix

Hyperdrive

Esse é o reality show de carros que empolga até quem não curte automobilismo. Sério! É muito legal ver as provas cheias de obstáculos que os pilotos tem que superar.

Apesar do reality ser norte-americano, na primeira temporada você tem dois participantes brasileiros participando de forma brilhante do campeonato. Vale pena ver e torcer!

Dá para ver Hyperdrive na Netflix

Pesadelo na Cozinha

O jurado mais fofo do Masterchef, Érick Jacquin, tem um programa só dele e que conduz maravilhosamente bem. Dê boas risadas e passe nervoso com as situações inusitadas que acontecem nos episódios deste reality de restaurantes.

Nesse programa, Jacquin e sua equipe vão ajudar a tirar algum restaurante da lama. Além de super engraçado, é também empolgante ver os negócios sendo restaurados de forma criativa e econômica pelo reality.

As temporadas de Pesadelo na Cozinha passam na Band

De Férias com o Ex

O reality da pegação! Bem produzido, o programa De Féria com o Ex tira leite de pedra. Sim, porque os participantes não são lá essas coisas. Mas mesmo assim, a edição, a narração e o roteiro fazem a diferença e deixam o programa mais atrativo.

Quem curte intrigas, transas e barracos pode curtir muito o programa. Ah vai… Quem é que não gosta de ver o pau quebrar de vez em quando? Hahaha

As temporadas de De Férias com o Ex passam no Multishow, mas dá para ver no Amazon Prime

Soltos em Floripa

Se o De Férias com o Ex é o da pegação, o Soltos em Floripa é o reality da suruba. Hahaha! Mas sério. Nesse reality as coisas esquentam de verdade e não é por debaixo do edredom. É tudo na sua cara mesmo! Um reality que chegou causando e é super bem produzido também.

Estão aí as indicações que selecionamos para você curtir nessa reta final do BBB20 e claro, quando ele chegar ao fim também. Escolha algum e solta o play! Vai gostar.

Dá para ver Soltos em Floripa no Amazon Prime

cultips: O coelhinho mais maluco. Também sou jornalista profissional e blogueiro amador.

This website uses cookies.