Nenhum pingo de gente. Quem está jogando Red Dead Online nesses dias recentes tem encontrado servidores vazios ou com poucos jogadores. Qual será o problema agora? A dica é aproveitar o bug para caçar e fazer as entregas na santa paz de jah.
A Rockstar parece que quando mal se livra de um bug no RDO e já vem outro em sequência para criar mais dor de cabeça nos players e desenvolvedores do jogo.
Depois do patch maldito que quebrou o jogo por alguns dias, agora a bola da vez é uma estranha falta de jogadores nos servidores do mundo livre do game.
É comum que ao entrar no Red Dead Online você encontrasse 20 players ou algo em torno disto nos servidores do game. Acontece que nos últimos dias essa realidade mudou e agora figuram no máximo 5 jogadores – ou perto disso – nas sessões.
Ninguém sabe o que aconteceu. E também não são todos os jogadores que estão desaprovando a situação. Isto porque em servidores vazios você terá muito mais chance de encontrar bichos de qualidade perfeita e também os recentes animais lendários adicionados nesta versão online.
Isto sem falar nas entregas de Mercador e de Moonshiner e nas missões de mundo livre, que dá para fazer sem ser atrapalhado por outros players pelo mapa. Ou seja, muita gente tá gostando e aproveitando esse vazio nos servers para upar e ganhar grana nas entregas e missões.
O problema é quando você está de saco cheio de caçar e farmar e quer aquele PVP nas andanças pelo mapa. Isso acabou. E é por isso que os players que querem esses tiroteios aleatórios com jogadores esporádicos estão descontentes.
Coincidentemente, os bugs que nos tiram do jogo diminuíram drasticamente. Será então que estes erros estão relacionados aos servidores, antes lotados? Vai saber…
Enquanto a Rockstar não conserta esse novo bug, tire esse tempo como um momento sabático para caçar e fazer as entregas de Mercador e Moonshiner. Afinal, tudo fica mais fácil nesse sentido com os servidores vazios ou com poucos players.
Aproveite e veja o Guia da Caça que fizemos para você se tornar um caçador classe A no game. A hora é agora. Tira tua onda.