Novos e ótimos filmes de ficção científica da Netflix

A Netflix está com três novos e ótimos filmes de ficção científica no espaço em seu catálogo. Guarde os nomes para ver e curtir esses três bons filmes no espaço.

Tem opções para quem prefere uma aventura e também pra quem curte aquele velho suspense / drama com pitadas de aflição.

Oxigênio

(Oxygen)

Esse filme francês mostra a saga de uma mulher em um futuro distante que acorda numa cápsula de criogenia sem lembranças claras do seu passado. Essa cápsula seria utilizada comumente para deixar corpos de pessoas com doenças terminais hibernando até que a achem a cura.

Serão muitas perguntas a serem respondidas e claro, a ânsia e o desejo de sair da tal cápsula. E com um agravante: o oxigênio está acabando. Com muitas reviravoltas no caminho, você pode se surpreender bastante com esse longa. Filmão!

Space Sweepers

Esse aqui é um blockbuster sul coreano de aventura no espaço com boas doses de comédia no roteiro. Coletores de detritos espaciais vão achar uma garota androide muito valiosa e procurada pelas autoridades, entre outras forças galácticas. Precisando de dinheiro, os coletores decidem vender a androide, mas vão passar por poucas e boas para conseguir tal feito.

É aquele filme divertido para ver sem compromisso. As batalhas e cenas de nave no espaço estão batendo de frente com as produções hollywoodianas. Bem naquele estilo oriental de não se preocupar em pecar pelo excesso, é interessante ver como até nas produções mais populares, os coreanos estão mandando ver.

Passageiro Acidental

(Stowaway)

Esse é filmaço! Um drama angustiante e com escolhas bastante difíceis para os tripulantes de uma nave que está indo numa missão ao planeta marte. Tenso, comovente e com atuações brilhantes, esse longa espacial é para mexer com seus nervos e neurônios.

Eu gosto muito de filmes no espaço e é sempre prazeroso quando nos deparamos com um bem feito nesse espectro. Espero que você possa se divertir vendo essas maravilhas! Dê uma sacada.

cultips: O coelhinho mais maluco. Também sou jornalista profissional e blogueiro amador.

This website uses cookies.