5 novos filmes de faroeste muito bons
Fizemos uma lista massa com novos filmes de faroeste que você provavelmente vai curtir. Veja esse garimpo de filmes do velho oeste!
8 odiados
(The Hateful Eight)
Desta nova leva de faroestes, este é de longe um dos mais diferentes. Quentin Tarantino nos leva a história de 8 viajantes que estão abrigados em um armazém por conta do mal tempo durante uma nevasca.
Aos poucos a trama vai ganhando contornos e desdobramentos que vão deixar o clima cada vez mais tenso e explosivo. Se ainda não viu, vale muito a pena ver.
Disponível na Netflix
Rastro de Maldade
(Bone Tomahawk)
Este filme tem uma das cenas mais gore e horripilantes vistas no cinema. Nele, nós acompanhamos a saga de um xerife, o seu assistente e um pistoleiro que se juntam para tentar resgatar uma garota sequestrada por uma tribo de canibais.
Dá pra imaginar no que estar por vir? Neste filme é irado principalmente a perseguição entre bandos com a experiência e perícia de rastreadores que conseguem determinar o possível caminho e direção para achar as pessoas que procuram. Um filme bem bom também!
A Salvação
(The Salvation)
Um imigrante dinamarquês e sua família conseguem com muito sufoco migrar para os Estados Unidos. Mas isso foi só o começo de um grande pesadelo. Pois eles são vítimas de um crime bárbaro.
O protagonista Jon (Mads Mikkelsen), que antes era um simples fazendeiro, vai fazer de tudo para poder vingar o que fizeram. Uma história típica de um bom faroeste, que apesar de ter os seus clichês, é sim um bom filme e vale a diversão.
Disponível na Netflix
A Balada de Buster Scruggs
(The Ballad of Buster Scruggs)
Este é um faroeste com uma pegada diferente, bem sarcástica e cômica, típica dos irmãos Joel e Ethan Coen, que idealizaram e realizaram este filmaço com 6 contos que valem cada segundo.
Vamos ver a história de pistoleiros cantores, colonizadores, caçadores de recompensas, entre outras figuras do velho oeste. Como tudo que esses caras fazem, vale demais assistir e se empolgar com as sacadas filmão de faroeste.
Disponível na Netflix
Doce País
(Sweet Country)
Este, pra mim, é sem dúvida um dos melhores desta lista. É um faroeste australiano bem desconhecido para o grande público. O protagonista é um aborígene que é designado para ajudar na mudança de um militar veterano de guerra.
O lance é que este militar surtadão vai tentar mexer com mulher do aborígene. Só deu ele na cabeça. Assista e veja o que acontece neste longa que é muito… mas muito bom! Que filmaço, gente. Irado demais!